x
Fórum do Corinthians

Vamos invadir a arena da amazônia!

Foto do perfil de Mailson

Mailson 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2014 às 14:06
Por Mailson Melo (@mailson.melo23)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 15/04/2014 às 14:48

Seria mais um cala boca pra mídia anti

Quando o Vasco jogou lá, ouvi comentarista dizendo que só Vasco e Flamengo tem condições de encher estádio na região norte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Sanches Martin

Sergio 52 posts

@manaustimao em 15/04/2014 às 15:33

Vamos la meus amigos vou com a família inteira eu, esposa e mais 2 filhos, já passaram os valores anel superior R$30,00, Anel Infeior R$60,00 e R$120,00 VIP.

Vamos lotar a bagaça, pessoal de SP e outros estados que tem uma grana a mais vale a pena vir aqui para Manaus, além do turismo a arena é muito da hora.

Aqui também tem um bando de lokos!

Vem Corinthians!

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 387º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 15/04/2014 às 15:08

Vamos que vamos fiel

Foto do perfil de G.luiz Gomes

Ranking: 1.262º

G.luiz 2.938 posts

@luiztimao em 15/04/2014 às 14:54

Aí rapaziada do ''Bando de Loucos'' do Amazonas, e região Norte, prestigiem o nosso Timão no próximo dia 23/Abr na Arena Amazônia contra o Nacional-AM, representem todo corinthiano que com certeza estara assistindo, sofrendo e vibrando com o nosso Coringão ai em Manaus...

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 997º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 15/04/2014 às 14:51

Vão lotar fácil! Ainda mais que aqui não ligam muito pra separação de torcidas.