Deixe seu comentário
Melhor resposta
@edgard.alan.souza em 15/04/2014 às 14:48
Seria mais um cala boca pra mídia anti
Quando o Vasco jogou lá, ouvi comentarista dizendo que só Vasco e Flamengo tem condições de encher estádio na região norte.
Publicidade
Últimas respostas
@manaustimao em 15/04/2014 às 15:33
Vamos la meus amigos vou com a família inteira eu, esposa e mais 2 filhos, já passaram os valores anel superior R$30,00, Anel Infeior R$60,00 e R$120,00 VIP.
Vamos lotar a bagaça, pessoal de SP e outros estados que tem uma grana a mais vale a pena vir aqui para Manaus, além do turismo a arena é muito da hora.
Aqui também tem um bando de lokos!
Vem Corinthians!
@corinthiano em 15/04/2014 às 15:08
Vamos que vamos fiel
@luiztimao em 15/04/2014 às 14:54
Aí rapaziada do ''Bando de Loucos'' do Amazonas, e região Norte, prestigiem o nosso Timão no próximo dia 23/Abr na Arena Amazônia contra o Nacional-AM, representem todo corinthiano que com certeza estara assistindo, sofrendo e vibrando com o nosso Coringão ai em Manaus...
@vicente.jr em 15/04/2014 às 14:51
Vão lotar fácil! Ainda mais que aqui não ligam muito pra separação de torcidas.