G.luiz Gomes
Aí rapaziada do ''Bando de Loucos'' do Amazonas, e região Norte, prestigiem o nosso Timão no próximo dia 23/Abr na Arena Amazônia contra o Nacional-AM, representem todo corinthiano que com certeza estara assistindo, sofrendo e vibrando com o nosso Coringão ai em Manaus...
em Análise dos jogos > Vamos invadir a arena da amazônia!

