Jean Lima
Penso que está mais que na hora do nosso clube se valorizar...
em Bate-Papo da Torcida > Chega a ser cômico até...
Em citação ao post:
Concordo com você, porém acho que essa coisa de imprensa comer nas mãos, é mais por conta de uma Lavanderia que compra tudo e todos, hoje em dia Glob**** só passa jogos dos imundo no Brasileiro na TV aberta, Liberta, SBT pagando pau pra eles idem.
