Alexandre Silva
Melhor que Carille e d. Junior
em Bate-Papo da Torcida > Vão trazer o Zago!
Em resposta ao tópico:
Antônio Carlos Zago deverá ser o novo treinador, ele tem bom relacionamento com Dúlio e demais dirigentes.
Olha, na minha opinião não seria ruim não, tem pulso firme e adquiriu boa experiência, além de trabalhar bem a base.
Eu gostaria mesmo do Renato Gaúcho, mas não contratar...



