Deixe seu comentário
Últimas respostas
@xandaopolemico em 16/05/2021 às 22:37
Mundo arabe, futebol chines, Japão, não deve ser parametro pra nada
Em terra de cego quem tem.um olho é rei
@all.colatra em 16/05/2021 às 22:16
Passou por 500 times antes de fazer um bom trabalho, acho arriscado
@thiagoop em 16/05/2021 às 22:15
Não desdenho dele não, acho que o momento é para um gringo, pra mim seria o ideal, mas o Zago tá longe de ser ruim
Publicidade
@alelumi em 16/05/2021 às 22:12
Melhor que Carille e d. Junior
@raphaelfbg em 16/05/2021 às 22:08
Você só pode estar de sacanagem. O cara é mesmo naipe do Mancini e ainda é racista
@fabio.souza48 em 16/05/2021 às 22:07
Cê tá zoando, né!
Mano esse vai afundar a gente o cara é palmeirense
@adilsonamaral em 16/05/2021 às 22:05
Ele junto com mano montou o elenco de 2008 que trouxe o time de volta as glorias