x
Fórum do Corinthians

Vão trazer o Zago!

Foto do perfil de Luiz

Luiz 69 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2021 às 22:00
Por Luiz Gustavo Vergílio de Souza Ramos (@luiz.gustavo.vergili)

Antônio Carlos Zago deverá ser o novo treinador, ele tem bom relacionamento com Dúlio e demais dirigentes.

Olha, na minha opinião não seria ruim não, tem pulso firme e adquiriu boa experiência, além de trabalhar bem a base.

Eu gostaria mesmo do Renato Gaúcho, mas não contratar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 16/05/2021 às 22:37

Mundo arabe, futebol chines, Japão, não deve ser parametro pra nada

Em terra de cego quem tem.um olho é rei

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 16/05/2021 às 22:16

Passou por 500 times antes de fazer um bom trabalho, acho arriscado

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 1.304º

Teago. 2.835 posts

@thiagoop em 16/05/2021 às 22:15

Não desdenho dele não, acho que o momento é para um gringo, pra mim seria o ideal, mas o Zago tá longe de ser ruim

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre M. P. Silva

Ranking: 3.588º

Alexandre 985 posts

@alelumi em 16/05/2021 às 22:12

Melhor que Carille e d. Junior

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 16/05/2021 às 22:08

Você só pode estar de sacanagem. O cara é mesmo naipe do Mancini e ainda é racista

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 16/05/2021 às 22:07

Cê tá zoando, né!

Mano esse vai afundar a gente o cara é palmeirense

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.452 posts

@adilsonamaral em 16/05/2021 às 22:05

Ele junto com mano montou o elenco de 2008 que trouxe o time de volta as glorias