Eveline Dias
Nos jogos passados que ele jogou bem era os msm que estavam ao lado dele não é só os parceiros que são ruins ele é um pipoqueiro também
em Off topic > Cabeça Luan
Em citação ao post:
Mano mais penso na cabeça do Luan?
Olha para o
Lado, Otero armando junto com ele, nenhum cara na frente para fazer pico, nossas cruzamentos vem
Tudo
Errado