Doni Sccp
Mesmo sendo caro eu ficaria com o jemerson sem pensar duas vezes. Ao meu ver jemerson, Bruno Mendez, Raul, João Vitor e Léo Santos tem um potencial de venda enorme e além de boms jogadores são investimentos... Além disso essa meninada vai precisar de alguém que seja experiente como o Gil mas que ainda jogue muita bola como o Jemerson.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez, Raul e João
Em resposta ao tópico:
Se o Mancini não voltar a insistir com o Gil na zaga, essa rende a ser a zaga titular, e com 3 zagueiros rápidos e de bom passe. Vocês viram o passe de Raul pra Fagner quase no fim do jogo ontem? Parecia uma bola teleguiada. Bruno Mendez é um ótimo zagueiro e ainda tem de a evoluir, com 3 zagueiros rápidos e precisos, o time vai ficar ainda mais leve. A tendência é jemerson não renovar, então já tem que ir adaptando essa zaga. Se continuar nessa crescente, podemos alçar vôos mais altos nas competições.









