Itamar Fulano
E tem pior!
Ver comentários de uns que é pra entregar porque estão com 'MEDO' de enfrentar o rival.
Vem com desculpo já de que é estratégia é inteligência.
Meu Deus!
Você está perdendo para um time mais fraco pra fugir de um confronto com rival é o quê?
MEDO COVARDIA!
Vergonhoso!
Pior geração de Torcedores da história.
em Análise dos jogos > "Aquele que vive a vida sem honra, morre sem glória"
Em citação ao post:
É Exatamente isso, orgulhoso pelo jogo de ontem, se lá na frente perder e ser eliminado, faz parte do esporte, o que não faz parte é entregar jogo.