Fred Castro
É Exatamente isso, orgulhoso pelo jogo de ontem, se lá na frente perder e ser eliminado, faz parte do esporte, o que não faz parte é entregar jogo.
em Análise dos jogos > "Aquele que vive a vida sem honra, morre sem glória"
Em resposta ao tópico:
O time ainda pode ser considerado pra muitos como fraco tecnicamente... Mas perder um jogo de propósito por rivalidade faria do Corinthians um time pequeno.

