Gill Franco
Exatamente bro? Bom ver que nem todo torcedor do Corinthians é clubista! Parabéns.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Modinha
Em citação ao post:
Boa mano
Depois que os mlks tá em outro time
Ai fica fala que a diretoria e burra
A como deixar sair
Eles mesmo queima os mlks
Espero que a cabeça dele seja boa tem talento e a diretoria apoia todos que esta subindo e assim que começa ter uma estrura nova no time