Jose Costa
Boa mano
Depois que os mlks tá em outro time
Ai fica fala que a diretoria e burra
A como deixar sair
Eles mesmo queima os mlks
Espero que a cabeça dele seja boa tem talento e a diretoria apoia todos que esta subindo e assim que começa ter uma estrura nova no time
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Modinha
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez o fórum bombando de mensagens crucificando alguém da base… Assim como foi com o Arana anos atrás. Malcom, Marquinhos, Pedrinho!
Espero que o João dê a volta por cima, jogou muito bem hoje, infelizmente falhou sim mas futebol é isso aí. Corinthians jogou muito hoje, deixaram tudo em campo! Mancini que na minha opinião tem que puxar a carroça se saiu bem com essa formação. Tem que jogar mais vezes assim! Dominamos o melhor time do Paulistão.
