Bob Marley
Prefiro o Gil, ainda mais pra jogar com 3 zagueiros, se for com o mendez ele teria que jogar pela direita no lugar do joão victor.
em Análise dos jogos > Escalação ideal, Será?
Em citação ao post:
Jemerson não fica.
Gil não é mais o msm.
Avelar machucado.
Leo Santos voltando de lesão.
Bruno Mendez está em evolução e acho que do lado do Raul e João Victor ter a o respaldo necessário e teríamos uma zaga rápida