Cesar Lima
Jemerson não fica.
Gil não é mais o msm.
Avelar machucado.
Leo Santos voltando de lesão.
Bruno Mendez está em evolução e acho que do lado do Raul e João Victor ter a o respaldo necessário e teríamos uma zaga rápida
em Análise dos jogos > Escalação ideal, Será?
Em citação ao post:
Bruno mendez de libero? Vai entregar a paçoca todo jogo irmão, ele é muito afobado nessa posição não pode errar...