Yuri Andrade
O ataque era Jô, Otero, Léo Natel e Luan.
Luan era o único lúcido desses, buscando o jogo toda hora, a bola sempre passando por ele e ele buscando a melhor opção. Aí o Mancini vai e tira ele, sendo que o problema era os outros três.
Tirou o Luan 'por segurar muita a bola'.
Otero é disparado o mais fominha do elenco.
Jô mal pega na bola.
E o Léo Natel dispensa comentários.
Como eu disse anteriormente: 'se nem o Messi, que é o Messi, consegue render o mesmo na Seleção Argentina o que ele joga no Barcelona, quem dirá o Luan jogando com essas três peças ruins.'
Obs: quem percebeu o Luan perdendo a paciência várias vezes com o Natel também?
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Luan ontem, eu já tinha falado há vários dias!















