Binho Vm
MANCINI é um dos piores treinadores que já no Corinthians! Medroso demais, muito fraco! Como ele volta com o JÔ do intervalo? COMOOOOOO?
em Análise dos jogos > Tenha dignidade Mancini!
Em resposta ao tópico:
Mancini, se lhe resta um pouco se dignidade e vergonha na cara peça demissão ainda hoje! A Fiel será eternamente grata!
#ForaManciniJá
