Regis Costa
Esse Fórum foi um dos causadores da saída do Janderson.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson é pior que Natel?
Em resposta ao tópico:
Fessin é pior?
Marquinhos é pior?
André Luiz é pior?
GP é pior?
Mosquito é pior?
Planejamento ZERO da DIRETORIA
E a culpa é de quem? Pq que eu saiba, deram na mão do Mancini de determinar quem sai e quem fica







