x
Fórum do Corinthians

Janderson é pior que Natel?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Altaneiro

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2021 às 08:32
Por Altaneiro O (@ljahl)

Fessin é pior?

Marquinhos é pior?

André Luiz é pior?

GP é pior?

Mosquito é pior?

Planejamento ZERO da DIRETORIA

E a culpa é de quem? Pq que eu saiba, deram na mão do Mancini de determinar quem sai e quem fica

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Regis Costa

Ranking: 3.980º

Regis 871 posts

@regisantos em 23/04/2021 às 09:00

Esse Fórum foi um dos causadores da saída do Janderson.

Foto do perfil de Michel Reis Viana

Michel 170 posts

@chelcps em 23/04/2021 às 08:47

Os 2 são ruins KKKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.872 posts

@hilton.lima.germano1 em 24/04/2021 às 10:00

Cara ninguém é pior que o natel

Foto do perfil de Sem Rosto

Ranking: 4.134º

Sem 828 posts

@ianke em 23/04/2021 às 23:20

OYA é pior?

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 23/04/2021 às 23:08

Único pior que o Natel, só o Cafú!

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 23/04/2021 às 23:06

Burrini é fraco demais para Corinthians, não sabe montar elenco e nem tática de jogo. Ele não tem a mínima condição de estar aqui, não ganhou nenhum título relevante nos últimos 15 anos.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 23/04/2021 às 21:34

Essa Diretoria não sabe o que é organização e planejamento!

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 23/04/2021 às 20:35

E Fessin? Não consgio entender n

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.969 posts

@felipefelipe em 23/04/2021 às 20:34

Mosso, Janderson é ruim, nem me inventa de pedir ele de volta. É a mesma coisa que pedir o Clayson, só que ele é mais ruim que o Clayson.

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 23/04/2021 às 20:26

Mosquito é melhor que Natel, os demais citados são do mesmo nível, a diferença é que conseguimos nos livrar deles, do Natel ainda não