Lopes Bernardo
Eu concordo, mais vou dizer minha opinião, o Mancini ele começou bem, livrou a gente do rebaixamento, havia um entendimento do time, só que ali tem muito cara ruim, ele foi se perdendo, time caindo de produção, e ele não consegue mais encontrar alternativas, pq ele não encontra alternativas? Muito jogador ruim! O que acontece? O cara se perde! O Mancini está perdido, e tenta positivar em entrevista de alguma forma para manter seu cargo, ele é culpado sim, mais esse time é muito ruim, estão culpando só o treinador, olha o naipe do elenco. Não adianta mudar só treinador, além de panela, tem muito jogador ruim como já disse. Tem que repensar nesse elenco, sendo realistas, somos seríssimos candidatos a série b. Mais um ano sofrível.
em Bate-Papo da Torcida > 'O Corinthians dominou o jogo'
Em citação ao post:
Eu falei que a coletiva desse cara era péssima e um monte de defensor veio descer a lenha em mim, esses caras merecem o Mancini.




