Hugo Arai
Vitinho é piada. Não serve nem para o Oeste
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores promovidos da base
Em citação ao post:
Não acho...
Tem que deixar ai Man...
Tem que ir jogando, coloca a molecada aos poucos..
Mas nada desse sub-23 vergonhoso que temos.
Phil Foden era reserva do Vitinho na Base do Man City.
E olha quem é hoje o mlk, com 20 anos tem um monte de partida como profisa e o vitinho tem quantas? Se tiver 5 ou 6 é muito.