Cecel Rodrigues
Não acho...
Tem que deixar ai Man...
Tem que ir jogando, coloca a molecada aos poucos..
Mas nada desse sub-23 vergonhoso que temos.
Phil Foden era reserva do Vitinho na Base do Man City.
E olha quem é hoje o mlk, com 20 anos tem um monte de partida como profisa e o vitinho tem quantas? Se tiver 5 ou 6 é muito.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores promovidos da base
Em resposta ao tópico:
Houve precipitação na promoção dos garotos da base. Podemos observar que os jogadores mais rodados ainda são melhores que esses meninos. Jogadores como Varanda, Vitinho, Antony, Cauê e Roni deveriam voltar para as categorias da base e para o sub 23 a fim de ganhar mais experiência. Os mais talentosos como Raul, Xavier, Biro, Matheus Araújo, Adson, GP deveriam aos poucos ganhando oportunidades, entrando aos poucos nos jogos. Deveria também tentar a devolução de Janderson e Marquinhos que são mais talentosos que os primeiros citados
