Marcelo Gonzales
Cobrar responsabilidade e compromisso não tem nada a ver com dar poder a 1 e exigir que os outros se submetam a esse um
Família no CT não é um problema, de verdade, não se dedicar aos treinos, chegar atrasado, faltar com respeito, isso sim é um problema.
TN, não definiu seu padrão, nem seu esquema, quando percebeu que não seria capaz fez o que todos os medíocres fazem, fez o que mandavam e se deixou levar pra se manter no cargo.
Não são respostas como a minha que nos fazem chegar onde estamos, são irresponsáveis e ladrões como os que se instalaram na diretoria e aproveitadores como os empresários que lá estão que nos fizeram chegar aqui.
Eu torci para o TN dar certo, mas ele não estava a altura.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o problema é o Mancini?
Em citação ao post:
Tá achando o que o Thiago Nunes fez ruim?
Mano ele só implantou 10% do que os clubes da europas fazem la fora, deu autonomia a apenas 1 jogador como todos os clubes fazem la fora..
Quer sair? Ok mas tem que avisar onde e vai e o que vai fazer, isso se chama profissionalismo.. Você é um patrimônio do clube..
Afastar filhos e parentes dos treinos você acha ruim?
Quero te lembrar que o Corinthians é um clube de futebol e não um clube balneário...
É por esses tipos de comentários que hoje estamos refens de ex jogadores e dirigentes como Andrés e sua Corja..