Mirassol Man
Tá achando o que o Thiago Nunes fez ruim?
Mano ele só implantou 10% do que os clubes da europas fazem la fora, deu autonomia a apenas 1 jogador como todos os clubes fazem la fora..
Quer sair? Ok mas tem que avisar onde e vai e o que vai fazer, isso se chama profissionalismo.. Você é um patrimônio do clube..
Afastar filhos e parentes dos treinos você acha ruim?
Quero te lembrar que o Corinthians é um clube de futebol e não um clube balneário...
É por esses tipos de comentários que hoje estamos refens de ex jogadores e dirigentes como Andrés e sua Corja..
em Bate-Papo da Torcida > Será que o problema é o Mancini?
Em citação ao post:
MANCINI tem autonomia, só não tem milhão.
Tiago Nunes chegou estilo sargento, dispensou jogadores sem nem sequer treina-Los, implantou o regime quinta série no elenco (pra levantar da mesa tinha que pedir autorização? Sério? ), Começou com uma ideia, mudou de ideia do nada, se perdeu nas ideias, não tínhamos esquema nem tática definida, viramos um catado, vazou tarde.
A real é que MANCINI tá fazendo o que for preciso pra se segurar no emprego, quando chega nesse ponto, vaza, vlw.
