x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

MANCINI tem autonomia, só não tem milhão.

Tiago Nunes chegou estilo sargento, dispensou jogadores sem nem sequer treina-Los, implantou o regime quinta série no elenco (pra levantar da mesa tinha que pedir autorização? Sério? ), Começou com uma ideia, mudou de ideia do nada, se perdeu nas ideias, não tínhamos esquema nem tática definida, viramos um catado, vazou tarde.

A real é que MANCINI tá fazendo o que for preciso pra se segurar no emprego, quando chega nesse ponto, vaza, vlw.

em Bate-Papo da Torcida > Será que o problema é o Mancini?

Em resposta ao tópico:

Não sei pra vocês mas pra min é muito claro que o Mancini não tem muita autonomia pra fazer seu trabalho, muitos de vocês reclamam que ele escala Otero, Jô ou sei lá quem.

Mas será que é ele que escolhe os titulares? Não me parece que seja assim

Do meu ponto de vista o time é comandado pelos jogadores e pelos empresários. Por que eu penso assim? Reza a lenda que um tempo a trás o empresário do Otero emprestou dinheiro para o clube(Não sei se essa informação é real ou não) E mesmo com o contrato acabando o Otero continua sendo muitas vezes titular ou sempre entrando durante as partidas, do meu ponto de vista isso é bem estranho pra um jogador do nível do Otero.

E vocês lembram do Tiago Nunes? Tinha feito um ótimo trabalho no Atlético paranaense começo bem aqui e depois que surgiu a tal cartilha o time simplesmente caiu de produção, estranho, não?

Não estou entrando na questão se Mancini deve ficar ou não, mas eu acho que se ele cair pode vir qualquer técnico e vai continuar sofrendo dos mesmos problemas que o Mancini sofre, sendo refém de jogadores e empresários.

Gostaria de ler o que vocês acham, se o que eu penso faz algum sentido ou eu que estou moscando mesmo

O que eu tinha pra escrever era isso. Tenham um bom dia

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 5.401 posts

@maggon em 18/04/2021 às 10:47

Kulhão, MANCINI não tem kulhão!
Foto do perfil de Mirassol

Mirassol 1.852 posts

@matheus.oliveira133 em 18/04/2021 às 10:47

Tá achando o que o Thiago Nunes fez ruim?

Mano ele só implantou 10% do que os clubes da europas fazem la fora, deu autonomia a apenas 1 jogador como todos os clubes fazem la fora..

Quer sair? Ok mas tem que avisar onde e vai e o que vai fazer, isso se chama profissionalismo.. Você é um patrimônio do clube..

Afastar filhos e parentes dos treinos você acha ruim?

Quero te lembrar que o Corinthians é um clube de futebol e não um clube balneário...

É por esses tipos de comentários que hoje estamos refens de ex jogadores e dirigentes como Andrés e sua Corja..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Melhor e Maior de todos os tempos

    Criado há 10 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 42 segundos por Corinthiano Desanimado

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 51 segundos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 59 segundos por QD+ Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 2 minutos por Romero Jadeu

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Fatos que os saudosistas não querem aceitar

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 4 minutos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 4 minutos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Lopes

    8respostas

    acessar o tópico