Marcelo Gonzales
em Bate-Papo da Torcida > Será que o problema é o Mancini?
Em citação ao post:
MANCINI tem autonomia, só não tem milhão.
Tiago Nunes chegou estilo sargento, dispensou jogadores sem nem sequer treina-Los, implantou o regime quinta série no elenco (pra levantar da mesa tinha que pedir autorização? Sério? ), Começou com uma ideia, mudou de ideia do nada, se perdeu nas ideias, não tínhamos esquema nem tática definida, viramos um catado, vazou tarde.
A real é que MANCINI tá fazendo o que for preciso pra se segurar no emprego, quando chega nesse ponto, vaza, vlw.