Joseca Lendário
Araos é bom jogador, mas não bom o suficiente para ser o meia armador do time. Ele precisa ser atestado jogando mais recuado, fazendo a função que o Renato Augusto fazia.
em Bate-Papo da Torcida > Roni e Araos
Em resposta ao tópico:
Por que o Mancini não da sequencia a esses 2 jogadores?
Os dois não são craques, mas as vezes que jogaram, demonstraram vontade e raça dentro de campo. Araos quando entra sempre ajuda o time, seja na marcação ou dando assistencia. Mas o Mancini insiste em jogadores como Otero, Jô, Ramiro, Camacho e etc.






