Gabriel Benite
A real é que no momento não temos armador, o cara que achamos e que insistimos para ser armador é luan, porém ele é meia atacante/segundo atcante, assim como araos
em Bate-Papo da Torcida > Roni e Araos
Em citação ao post:
Araos é bom jogador, mas não bom o suficiente para ser o meia armador do time. Ele precisa ser atestado jogando mais recuado, fazendo a função que o Renato Augusto fazia.