x
Fórum do Corinthians

Roni e Araos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovani

Giovani 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2021 às 11:58
Por Giovani Saraiva (@giovani.saraiva)

Por que o Mancini não da sequencia a esses 2 jogadores?

Os dois não são craques, mas as vezes que jogaram, demonstraram vontade e raça dentro de campo. Araos quando entra sempre ajuda o time, seja na marcação ou dando assistencia. Mas o Mancini insiste em jogadores como Otero, Jô, Ramiro, Camacho e etc.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 804º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 12/04/2021 às 12:26

Se i Araos não for melhor que Vitinho eu sou louco.

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 12/04/2021 às 17:09

Araos é bom jogador, mas não bom o suficiente para ser o meia armador do time. Ele precisa ser atestado jogando mais recuado, fazendo a função que o Renato Augusto fazia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ademar .

Ranking: 4.060º

Ademar 846 posts

@ademar.medeiros em 12/04/2021 às 22:17

Araos e Roni deveriam jogar amanhã no lugar de Ramiro e Otero...

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

@anderson.vicente3 em 12/04/2021 às 21:50

Araos é o melhor passador do elenco, junto com o Vital.

Roni é o volante mais completo que temos

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 1.999º

Clayton 1.888 posts

@clayton.duarte1 em 12/04/2021 às 21:36

Porque o Araos é fraco.

Sobre o Roni, perto dele, o Ramiro é o Modric.

Foto do perfil de Mauro Nogueira Junior

Ranking: 6.279º

Mauro 463 posts

@mauro.nogueira.junio em 12/04/2021 às 21:32

Não dá pra entender, Araos é melhor que Otero e esse Vitinho, e Roni é mil vezes melhor que o Ramiro

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 12/04/2021 às 21:14

Também não entendo

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 12/04/2021 às 21:14

Concordo, os 2 tem de ter chances

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 12/04/2021 às 21:13

Para jogar com o burrini tem que ter empresário influente ou fazer parte da panela queridinha dele

Foto do perfil de Ricardo Martimiano

Ranking: 2.134º

Ricardo 1.782 posts

@ricardo.martimiano1 em 12/04/2021 às 19:49

Então porque não jogam?

Eu era contra mas vendo o.que está acontecendo

FORA MANCINI...