Jorge Virulilo
Wagner, desculpe.mas ajudar o Corinthians? Ajudo o dia que na diretoria ter gente honesta e competente. Agora, estou fora, só tem safado.
em Bate-Papo da Torcida > Ajudar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Porque o Corinthians não vende ingresso virtual com um valor acessível para que a torcida ajude o clube, em troca o Corinthians faz sorteio de camisas e mande um brinde para quem comprou o ingresso, como um simples copo com a data do jogo, placar... Sei lá o que mais...
Vamos criar um grupo e organizar uma espécie de vaquinha para ajudar o Corinthians a pagar suas dúvidas, vamos mostrar para todos a verdadeira força dos torcedores.