Wagner Silva
Para você mudar a diretoria, tem que ser sócio do clube. Agora o Corinthians precisa de nós
em Bate-Papo da Torcida > Ajudar o Corinthians
Em citação ao post:
Wagner, desculpe.mas ajudar o Corinthians? Ajudo o dia que na diretoria ter gente honesta e competente. Agora, estou fora, só tem safado.