Alexandre S
Tivemos cada time ruim que o pessoal não se lembra, parece... Aquele pacotões de reforços que nunca ajudavam, pelo contrário.
Agora o time não é bom mas passa longe de ser ruim e o pessoal falando que vamos ser rebaixados, que é o fim do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Caimos para serie C?
Em resposta ao tópico:
O que tá acontecendo galera? Porque tanto desespero? Vocês acham mesmo que o Corinthians não tem como sair disso? Vocês lembram da era dualib? Lembram da saída da MSI? Lembram do rebaixamento? Cara já aconteceu tudo isso e voltamos sempre mais fortes e alguém ai da torcida lembra como somos chamados? FIEL vamos continuar torcendo e lutando até o todo sempre.
Criticar é valido, mas esse muro de lamentações que tá aqui tá fod#.








