Kevin Akaboci
Esse time é ruim mas consegue ser menos pior que aquele time de 2004 e o de 2007, Tite fez milagre com aquele time de 2004.
em Bate-Papo da Torcida > Caimos para serie C?
Em citação ao post:
Tivemos cada time ruim que o pessoal não se lembra, parece... Aquele pacotões de reforços que nunca ajudavam, pelo contrário.
Agora o time não é bom mas passa longe de ser ruim e o pessoal falando que vamos ser rebaixados, que é o fim do mundo.


