Alexandre S
Pois é, rapaz... Ano de Régis Pitbull, Adrianinho, Piá e Cia. Quase fomos rebaixados no campeonato paulista. Realmente o Tite fez mágica.
2007 eu nem falo nada, chegava a doer os olhos o meio de campo com Moradei, Bruno Otávio, Lulinha, Vampeta aposentado, Dinélson e Aílton com a camisa 10.
em Bate-Papo da Torcida > Caimos para serie C?
Em citação ao post:
Esse time é ruim mas consegue ser menos pior que aquele time de 2004 e o de 2007, Tite fez milagre com aquele time de 2004.
