Lucas Silva
Mancini não põe o cara pra jogar, quando dá oportunidade e o cara vai bem na medida do possível(jâ que o gramado estava uma porcaria) aí depois nunca mais volta a jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Luan
Em resposta ao tópico:
Boa noite, é fiel Luan já era mesmo cara não sai do banco.
Não se vê ele incomodado com a reserva e isso é ruim para o Corinthians..
Pior de tudo foi ao final posando pra foto slc
