Gustavo Corinthians
Pra mim é uma vergonha esse papinho de 'se jogar não vou assistir' ces são torcedores ou o que? Aonde o Corinthians jogar eu vou tá pra apoiar, sei do risco do covid, temos todos que se cuidar mas não da pra parar campeonato não e se liberaram pra ter o jogo eu assisto e apoio e todos deveriam fazer o mesmo, isso aqui é Corinthians, é religião.












