Rodrigo Mesquita
Ele pode usar outros mecanismo para se manifestar a pessoas que estejam interessadas no tema. O local é inapropriado, na minha opinião.
A política tem um papel importante na vida de todos e defendo que as pessoas se informem sempre sobre o assunto, mas tudo tem hora e lugar certo, não disse que não podemos discutir política, só que quando ligo a TV faço para curtir meu time (embora...) e não para ouvir militância partidária.
Para quem é de esquerda, entendido, com argumentos contundentes e capazes de construir um raciocínio lógico, sabe que ele presta um desserviço ao abrir a boca pra falar tanta asneira, tanto que a massacrante maioria nem dá ouvidos a ele, é isso é péssimo para qualquer um que quer levantar uma bandeira.
Fica a dica.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande
Em citação ao post:
É por isso que temos péssimos políticos.
Um povo que diz que 'política e religiao' não se discute, desde que o interlocutor não critique suas posições.
Pessoas com exposicao na mídia devem sim colocar suas opinioes, ainda mais num país com tanta gente alienada e na situação que vivemos atualmente.
