Artur Cardoso
É por isso que temos péssimos políticos.
Um povo que diz que 'política e religiao' não se discute, desde que o interlocutor não critique suas posições.
Pessoas com exposicao na mídia devem sim colocar suas opinioes, ainda mais num país com tanta gente alienada e na situação que vivemos atualmente.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande
Em resposta ao tópico:
A Globo deveria passar jogos que o Casagrande comenta na globonews, todo jogo ele quer falar de política!
E pior, não tem conteúdo algum, não sei se ele acha que está indo bem, mas se ele tiver amigos de verdade eles deveriam dar um toque e falar que já está chato isso.
Não estou defendendo lado A nem lado B mas ele é uma enciclopédia de asneira, e nem engraçado (igual o Neto) ele consegue ser.





