Silvio Ponte
Mancini colocou ele e ele não foi mal, Otero em resort virou titular absoluto não entendo os critérios do Mancini
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em resposta ao tópico:
Todo mundo xingando ele depois do jogo contra o Santos (o último jogo dele como titular ), falando que não serve.
Aí depois ele é convocado e vocês já estão colocando a culpa no mancini por não deixar jogar.
Vai entender viu, pedem oportunidade para ele, aí quando ele tem vocês chama ele de pé de rato








