João Almeida
Uhhh, aí sim, valeu champz, nem tinha visto
em Off topic > FIFA World Cup 2014 (videgame)
Em resposta ao tópico:
P.S.: Vi uns vídeos e o estádio é o Maracanã. Não sei se tem outras opções, mas se tiver, quero muito que tenha nossa arena!