Gabriel C
Prefiro jogar feio sem correr risco de perder do que jogar bonito e correr risco de perder
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ainda considera ser importante jogar bonito?
Em citação ao post:
Tem que vencer OK.
Mas quem em sã consciência prefere vencer jogando feio do que vencer jogando bonito?
Agora se o que você quis dizer foi jogar bonito e perder x jogar feio e ganhar, aí ninguém em sã consciência escolheria a primeira opção kkk