x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Alguém ainda considera ser importante jogar bonito?

Foto do perfil de Alan Gooomes

Ranking: 7.447º

Alan 354 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2021 às 17:06
Por Alan Gooomes (@alan.gooomes)

Não leio mais nada sobre isso...

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 469º

João 6.475 posts

@joao.henrique.tosta em 25/02/2021 às 17:11

Kkkkkk pra mim o melho é jogar bonito e vencer

Foto do perfil de Gabriel C

Ranking: 1.004º

Gabriel 3.585 posts

@gabriel.clr em 25/02/2021 às 17:07

Para mim o importante e vencer sim aou resultadista qual o problema

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.442 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 25/02/2021 às 17:49

Pode jogar feio, fechado, por uma bola... Vitória é vitória!

Vão lembrar do time que venceu ou do que jogou bonito? Vitórias traz títulos!

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.337º

Silvano 2.779 posts

@silvano.oliveira1 em 25/02/2021 às 17:43

Para se jogar bonito, tem que ter jogadores acima da média.

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.063 posts

@murilomadruga em 25/02/2021 às 17:43

Só a mídia e alguns torcedores com menos de 18 anos que acham que ganhar jogando feio ou fazendo poucos gols não vale... Por mim seria 1x0,2x1 todo jogo, nem que fosse na retranca com o time jogando feio

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 1.539º

Edson 2.438 posts

@edsonjr em 25/02/2021 às 17:35

Não existe isso de 'jogar bonito e vencer'.

Pode até dar certo em alguns jogos, mas, a longo prazo você vai ver que não se mantém.

O mesmo vale para quem 'joga bonito e perde', mais cedo ou mais tarde vai começar a ganhar e não vai parar mais.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 25/02/2021 às 17:31

O importante são os 3 pontos e títulos!

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 25/02/2021 às 17:20

Tem que vencer OK.

Mas quem em sã consciência prefere vencer jogando feio do que vencer jogando bonito?

Agora se o que você quis dizer foi jogar bonito e perder x jogar feio e ganhar, aí ninguém em sã consciência escolheria a primeira opção kkk