Murilo Madruga
Só a mídia e alguns torcedores com menos de 18 anos que acham que ganhar jogando feio ou fazendo poucos gols não vale... Por mim seria 1x0,2x1 todo jogo, nem que fosse na retranca com o time jogando feio
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ainda considera ser importante jogar bonito?










