Orlando Coringão
Tem que vencer OK.
Mas quem em sã consciência prefere vencer jogando feio do que vencer jogando bonito?
Agora se o que você quis dizer foi jogar bonito e perder x jogar feio e ganhar, aí ninguém em sã consciência escolheria a primeira opção kkk
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ainda considera ser importante jogar bonito?













