Fabio Souza
No Brasil e na Argentina todo mais Tolima, Emelec e por aí vai!
em Off topic > Qual destes times podem nos preocupar?
Em resposta ao tópico:
Desses times que vão participar da Sula qual pode nos causar mais preocupação?(cite um time de cada país que vai participar)
