Fabian Nascimento
Contratar pé de rato de novo sobe a molecada e pronto olha o Santos como exemplo contra o nosso time tinha um moleque de 16 pra entrar no time ficar apostando em Otero Cazares Leo Natel Jonathan Cafu sem falar nos que já foram embora
em Bate-Papo da Torcida > Possível futuro técnico e financeiro do Timão
Em citação ao post:
Seria bom essa renovação porém só a molecada talvez não consiga segurar o time na primeira divisão tem que acertar com alguns atletas que fazem a diferença em campo mais vai virar saco de pancada dos times mais fortes.
