Gabriel Santos
Fora mancini
em Bate-Papo da Torcida > Mancini não é técnico para o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Como Corintiano que quer ver o time sempre brigando por títulos não acho que o Mancini é técnico para o Corinthians. Hoje mais uma vez foi péssimo nas alterações, o time apesar ceder o empate por duas vezes estava bem no ataque, Piton e Ramiro nas pontas é lastimavel e depois de tirar os dois pontas que poderiam cruzar bola na área ele coloco o Jô, não vi lógica. Se ele continuar para próxima temporada pode ser que não caimos, mas será que um time com a nossa grandeza tem que se contentar em somente não cair?