x
Fórum do Corinthians

Mancini não é técnico para o Corinthians!

Foto do perfil de Leandro

Leandro 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2021 às 23:34
Por Leandro de Medeiros (@soucorinthians2012)

Como Corintiano que quer ver o time sempre brigando por títulos não acho que o Mancini é técnico para o Corinthians. Hoje mais uma vez foi péssimo nas alterações, o time apesar ceder o empate por duas vezes estava bem no ataque, Piton e Ramiro nas pontas é lastimavel e depois de tirar os dois pontas que poderiam cruzar bola na área ele coloco o Jô, não vi lógica. Se ele continuar para próxima temporada pode ser que não caimos, mas será que um time com a nossa grandeza tem que se contentar em somente não cair?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Satiro

Ranking: 2.550º

Sergio 1.480 posts

@sergio.satiro em 10/02/2021 às 23:41

Eu entendi às substituições que ele fez... Ele colocou os jogadores para marcar melhor às laterais, pois o atlético estava forçando bastante. Infelizmente os jogadores não entraram bem. Mas o Mancini faz um ótimo trabalho. Não vou julga lo por um jogo e sim pelo o que ele fez desde da sua chegada.

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 10/02/2021 às 23:37

Fora mancini

Foto do perfil de Wanderley Apolinário

Ranking: 1.909º

Wanderley 1.972 posts

@wanderley.apolinari1 em 10/02/2021 às 23:36

Era pra ter colocado o GP