Sergio Satiro
Eu entendi às substituições que ele fez... Ele colocou os jogadores para marcar melhor às laterais, pois o atlético estava forçando bastante. Infelizmente os jogadores não entraram bem. Mas o Mancini faz um ótimo trabalho. Não vou julga lo por um jogo e sim pelo o que ele fez desde da sua chegada.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini não é técnico para o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Como Corintiano que quer ver o time sempre brigando por títulos não acho que o Mancini é técnico para o Corinthians. Hoje mais uma vez foi péssimo nas alterações, o time apesar ceder o empate por duas vezes estava bem no ataque, Piton e Ramiro nas pontas é lastimavel e depois de tirar os dois pontas que poderiam cruzar bola na área ele coloco o Jô, não vi lógica. Se ele continuar para próxima temporada pode ser que não caimos, mas será que um time com a nossa grandeza tem que se contentar em somente não cair?