Safcorinthians 26...
Mas chamam o chiqueirão pelo nome né
Fdps do #$!@%
em Estádio do Corinthians > Band sem comentários
Em citação ao post:
Besteira... Ninguém chama o Brasileirão de Brasileirão Assaí e nem CBD de Copa Continental do Brasil. Isso não vai diminuir o tamanho do pagamento que o Corinthians ganha de NR, parça. Depois que fecharam esse NR vocês parece que trabalham é pra Neo Química