Coringa Fiel
Besteira... Ninguém chama o Brasileirão de Brasileirão Assaí e nem CBD de Copa Continental do Brasil. Isso não vai diminuir o tamanho do pagamento que o Corinthians ganha de NR, parça. Depois que fecharam esse NR vocês parece que trabalham é pra Neo Química
em Estádio do Corinthians > Band sem comentários
Em resposta ao tópico:
Band mais uma vez chamando a Neo Química de Itaquerao
Dai o Neto falou o nome correto do estádio e assim que começou a matéria mudaram para Arena Corinthians mas ainda sim nada do nome oficial
ninguém tem peito pra intimidar esses diretores?
