x

Post de Itamar no fórum "Off topic" do Meu Timão

Desculpe amigo, mas essa teoria é falha!

Muitos cometem esse erro pois analisam de forma simplista!

O PROBLEMA NÃO É CONTRATAR! E SIM CONTRATAR ERRADO!

Se você não reforça o time diminuí receita!

Posições péssimas em Campeonato menor premiações.

Sem visibilidade em decisões, menos exposição, menos patrocínio ou patrocínios sub-valorizados.

ENTÃO ESSA IDÉIA É MEIO ILUSÓRIA! POIS VOCÊ ESTA DIMINUINDO RECEITA! E DIMINUINDO O VALOR DA MARCA!

Além de sempre flertar com zona de rebaixamento e uma hora pode cair!

Você na verdade tem que criar um projeto!

Criar um teto para o valor do elenco, e apartir daí trabalhar no conceito de qualidade e não quantidade!

Você tem:

Davo.

Léo Natel.

Ederson.

Mosquito.

Everaldo.

Matias.

E outros...

Só esses seria 1 jogador de qualidade, que chega e resolve!

Ou seja, você não está gastando mais, apenas substituindo uma situação por outra.

Ter 90 jogadores MEDIANOS não adianta!

CLARO, SEI QUE EXISTEM CONTRATOS E NÃO É SÓ DISPENSAR!

Mas aí é caso de juntar o departamento jurídico e comissão técnica.

Ver os jogadores que não vai usar!

E DEPOIS O CORINTHIANS ASSUMIR O PREJUÍZO DO QUE ADIAR RESTRUTURAÇÃO!

Chama os empresários dos jogadores que não quer mais, e diz que o clube libera sua parte do contrato.

O que eles conseguirem com outro clube é deles.

OS EMPRESÁRIOS VÃO FICAR LOUCOS!

E acho que vão querer arrumar outro time para esses jogadores.

SERIA UMA FORMA DE SE LIVRAR DE MUITOS JOGADORES A CURTO ESPAÇO DE TEMPO.

E com a economia do salário desses, contrata, uns 2 ou 3 que resolvem e completa o resto com a base!

Seria uma opção!

Esperar 2 anos só com jogador fraco é um risco!

Pelo menos eu acho!

em Off topic > Corinthians Em Seu Devido Lugar

Em resposta ao tópico:

Nesses últimos dias, venho lendo muitas notícias, tópicos, reportagens, acerca de contratações.

Muitos falam nas opções na América do Sul, outros de destaques da série B e etc. Resumindo, muitos querem contrações para de obter um time mais competitivo.

Confesso!penso totalmente diferente.

Penso que o Corinthians não deveria contratar ninguém, pelo menos por uns 2 anos!

Sim, mesmo que a receita fosse maior que as despesas anuais, não contrataria!

Está nítido, principalmente, com o título do maior rival (Libertadores), que o melhor a se fazer é colocar a casa em ordem!

Primeiramente:

- Pagar todas as contas atrasadas com fornecedores;

- Resolver TODOS imbróglios jurídicos, com jogadores acionando o time dia após dia na justiça;

- Pagar a dívida da arena (como? Não sei, mas dá sim)

Dessa forma, melhoramos a imagem do clube diante de todos, inclusive dos investidores, empresas.

Hoje muitos não colocam suas marcas, na 'marca' Corinthians, justamente por estarmos sempre envolvidos nesses tipos de assunto, DÍVIDAS, PROCESSOS, FAVORES!

Está na hora de acordarmos, Flamengo acordou! Resultado, ganhou (quase tudo) no ano de 2019. Palmeiras a anos não deve ninguém, e hoje está colhendo esses frutos!

Agora imaginem vocês, o Corinthians com a torcida que tem, com o nome que tem, com a marca que tem, todo arrumadinho, estádio pago, dívidas em dia!

Quem nos seguraria?

Quemmm?

Seria o 'Corinthians Em Seu Devido Lugar'

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de David

David 8 posts

@david.augusto3 em 31/01/2021 às 20:39

Poxa meu querido, agradeço sua opinião aqui!

Mas a questão não é só contratar, no tópico, foi discorrido problemáticas como: Processos de ex jogadores, Dívidas da Arena e etc! Primeiro paga! Depois compra! Isso chama-se saúde financeira!

Abs!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Fiquei suspenso 4 meses. Por um motivo bizarro!

    Criado há 45 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 49 segundos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 51 segundos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gomes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 6 minutos por Fernando

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson Monteiro

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 8 minutos por Jefferson Monteiro

    18respostas

    acessar o tópico